segunda-feira, 20 de abril de 2009

LULA É O CARA E VIRA PERSONAGEM DE SOUTH PARK

Na última quarta, 15 de abril, nos Estados Unidos, o presidente Lula apareceu ao lado dos personagens do South Park, da chanceler alemã - Angela Merkel, do presidente da França - Nicolas Sarkozy e o primeiro-ministro britânico - Gordon Brown no episódio "Pinewood Derby". As grandes autoridades do mundo entram em cena para apoiar os habitantes da cidade animada contra uma invasão alienígena.

SOUTH PARK - 13ª TEMPORADA EPISÓDIO 6 - PINEWOOD DERBY (LEGENDADO) PART.01


SOUTH PARK - 13ª TEMPORADA EPISÓDIO 6 - PINEWOOD DERBY (LEGENDADO) PART.02


Fernando Henrique, por outro lado não foi tão feliz, em seu governo a série Simpsons apresentou um Brasil de uma maneira não muito simpática...

FEITIÇO DE LISA - OS SIMPSONS NO BRASIL - PARTE 1

Watch more Sapo Vídeos videos on AOL Video



FEITIÇO DE LISA - OS SIMPSONS NO BRASIL - PARTE 2

Watch more Sapo Vídeos videos on AOL Video



FEITIÇO DE LISA - OS SIMPSONS NO BRASIL - PARTE 3

Watch more Sapo Vídeos videos on AOL Video

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Gualberto, tudo bem? Legal tua iniciativa de abrir o blog. Gostaria de fazer uma sugestão: percebo que o site do HQ Mix é pouco atualizado, talvez pela manutenção difícil do site. Porque você não abre um HQ Mix no NING (www.ning.com) e cria, de quebra, uma comunidade associada ao site? A publicação é super fácil, pode ser feita por várias pessoas, além de haver variadas ferramentas como blogs, videos, galeria de fotos, etc.

E o melhor: facilmente editável, você pode colocar uma cara HQMIX nele e é gratuito. Um exemplo de um ning legal: http://cafehistoria.ning.com/

Caso goste da idéia, posso ajudá-lo a criar este espaço.

Você não me conhece, mas estive no lançamento da terceira Café Espacial. Eu tinha algumas ilustrações permeando a revista. Também sou quadrinista e publico algumas coisas aqui:

http://gusmorais.wordpress.com

Ficaria bastante feliz se você pudesse opinar sobre meus quadrinhos. Um grande abraço,
Gus Morais